Olá, olá!
Na semana passada, para ser mais exata na quarta, eu fui ao parque aquático cá da minha terra, com um grupo de jovens onde estou. E a minha crush também foi porque também está no grupo (lol Caroline, lol Caroline). E posso dizer que foi F-A-N-T-Á-T-I-C-O. Eu nunca tinha ido lá, ao contrário de todas as minhas amigas (yey). Andei em todas em todas as diversões possíveis. Foi cinco estrelas!
No meio disso tudo, lá estava Caroline, a subir as escadas para as pistas rápidas, onde estava o "meu" menino, e quando chego ao topo encosto-me ao ferro e fico a ver as pessoas, a descerem pelas pistas rapidamente. Enquanto estou a vê-los, sinto alguém a olhar para mim, desviu a cabeça e lá está ele a olhar para mim, e começa a andar na brincadeira para a minha direção sempre a olhar para mim. Passa ao meu lado e os nossos olhares estão "em cima" um do outro. Ele começa a rir para mim e eu a rir para ele. E depois eu desviei o olhar (és mesmo estupida Caroline, God).
E opa com isto tudo, e algumas coisas que ele me faz, eu penso que ele pode gostar de mim, mas ele também outras atitudes que me fazem pensar o contrário. Às vezes, uma voz dentro de mim grita "Caroline! Esquece ele! Ele anda naquela escola secundária muito conhecida cá, onde andam mil e umas raparigas perfeitas, e além disse ele está no 10º ano. É dois anos mais velho que tu. Mas porque raio pensas que ele vai gostar de ti?" também há outra que diz, "Não desistas Caroline. Sim ele é mais velho que tu dois anos, mas idade não importa. Talvez ele não te dá muito atenção porque não quer amostrar os seus sentimentos. E talvez com aquele olhar ele queria dizer algo, que palavras não descrevem.". E sinto-me uma barata tonta.
Vamos chamar a minha crush de António, apesar de este não ser o seu nome.
Com amor,
Caroline
Sem comentários:
Enviar um comentário